cirugia plastica zona oeste-sp - jardins - sao paulo - OSASCO

Especialista em Cirurgia Plástica na Clínica Wulkan

Atendimento médico:
Unidade de São Paulo – Jardim Paulista e  Osasco
Clinica de Cirurgia Plástica – contamos com 2 Cirurgiões Plásticos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Avaliações de Cirurgia Plástica em Osasco.  Somente avaliações e orientações sobre a Plástica.

A cirurgia plástica é uma arte, dentro da medicina.
É possível observar mudanças impressionantes nos âmbitos pessoais, estilo de vida, auto estima, profissionais e até mesmo de personalidade dos pacientes.

A conexão, atenção e respeito para com nossos  pacientes é certamente nosso melhor presente. Prezamos por comunicação clara e confiança mútua.

Com a comunicação clara, procuramos informar nossos pacientes sobre todos os aspectos da cirurgia proposta, sejam eles positivos ou não. Fornecemos suporte a todo momento, por meio de consultas freqüentes e grande quantidade de informações personalizadas em forma de apostilas ou  folhetos, esclarecendo todos os detalhes do procedimento antes, durante e após a cirurgia plástica. Dessa maneira, com mais informação e comunicação direta , nossos pacientes se sentem mais seguros e confiantes durante todas as etapas de seu tratamento.

Consideramos a confiança mútua, peça fundamental do nosso convívio na relação médico-paciente. Entendemos a ansiedade e motivos que levam a procurar o cirurgião plástico. Qualquer que seja o seu motivo para a cirurgia plástica, saiba que estaremos ao seu lado.

Juntos, vamos procurar tornar seu sonho em realidade da maneira mais confortável possível, salientando que os limites para a cirurgia plástica impedem qualquer “garantia” de resultados.

Dentro dessa filosofia, buscamos a sua satisfação máxima em todos os momentos de seu tratamento. Ao paciente, nós restauramos uma face, nariz, mama, um corpo – uma identidade; à sociedade, um companheiro.

FILOSOFIA  DA CLÍNICA EM RELAÇÃO A CIRURGIA PLÁSTICA E MÉTODO OPERATÓRIO

Cada clínica e cirurgião tem uma maneira de enxergar o belo, e uma forma de lidar com os pacientes.

A cirurgia plástica é a única especialidade cirúrgica na qual a arte tem que estar presente em todos os aspectos. Dessa maneira, nos preparamos durante longos anos de prática e estudos em  renomadas instituições médicas do mundo, para obter o máximo de expertise possível. Afinal, cada pessoa é única. E não existe apenas um tipo de cirurgia plástica que determine o resultado esperado para todo tipo de paciente, mas sim a cirurgia plástica individualizada para cada caso.

Realizamos as mais tradicionais cirurgias plásticas como:

  • blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras
  • liposapiração
  • implantes de silicone, mamoplastias, mastopexias
  • lifting e mini-liftings

NÃO REALIZAMOS BIOPLASTIA OU IMPLANTES DE PMMA OU METACRILL !  Não julgamos seguro o suficiente, nem aprovado devidamente pela sociedade para tal.

Contamos com a expertise do professor em dermatologia, e diretor da Clínica, Dr. Claudio Wulkan e sua equipe para  o preparo e cuidados da pele,  após os procedimentos. 

Diversos tipos de lasers, para melhorar cicatrizes da cirurgia plástica, quando necessário.

Neste contexto, nosso modus operandi tem como base o conhecimento da complexidade cirúrgica. O caminho para o bom resultado, inclui uma análise diagnóstica precisa, plano cirúrgico e cuidados pós-operatórios. Nossos pacientes mais felizes com os resultados são aqueles que compreendem que a natureza “assume” sua função assim que a cirurgia plástica termina; portanto, são cientes da limitação que o próprio corpo pode impor aos resultados.

COM RELAÇÃO A SEGURANÇA NA CIRURGIA PLÁSTICA

A segurança do procedimento será sempre nossa prioridade. Por isso, utilizamos hospitais de reputação ilibada e de grande experiência com cirurgia plástica. Uma equipe de anestesista, enfermagem, endocrinologista, dermatologista, otorrinolaringologista, apoio psicológico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo foram devidamente selecionados, quando necessário,  para manter a qualidade esperada.

Nossos resultados visam a excelência. Não deixamos a sala operatória até que o resultado mais próximo do esperado pelo paciente seja alcançado.

É por isso que durante a consulta nós sempre preferimos dizer: “A sua cirurgia plástica vai durar de 30 minutos até a hora que estivermos satisfeitos com os resultados.”

Não temos pressa para alcançar o resultado desejado.

A cirurgia plástica existe para os pacientes, suas famílias e a comunidade. A sua singularidade não decorre apenas de técnicas, mas do nosso conhecimento estético e perseverança em perseguir o seu sonho.

Você, nosso paciente, merece o máximo do nosso empenho para sua satisfação.

Dr. Claudio  Wulkan e equipe de Cirurgia Plástica