CLINICA WULKAN SAO PAULO

Atendimento Dermatologista pelo convênio Amil, em São Paulo,  Osasco, Alphaville para Dermatologia

Sim, atendemos convênio e particular !

Se você procura atendimento médico de convênio Amil, queremos te ajudar. Consulta com dermatologista pelo convênio Amil.

Atendimento de quase todos os planos do convênio Amil, na especialidade de Dermatologia clínica, cirúrgica e estética em São Paulo, Alphaville e Osasco.

(atendimento em Alphaville, por reembolso, no Hospital Israelita Albert Einstein no ambulatório de dermatologia.)

Doenças na dermatologia

Couro cabeludo , queda  de cabelo, tratamento de alergias, micose na unha, pano branco…

Vale lembrar que a dermatologia trata doenças de pele como alergias, coceira micose de pele micose de unha, queda de cabelo câncer de pele e mais de uma centena de diferentes doenças dermatológicas.

Nós atendemos o seu cnvênio Amil, no ambulatório de dermatologia, com diversas sub especialidades, dentro da própria dermatologia. Temos dermatologistas que cuidam do:

• ambulatório de câncer de pele,
  • ambulatório de psoríase,
  • ambulatório de tricologia e queda de cabelo
  • e o famoso ambulatório de estética e cosmiatria

A Clínica Wulkan oferece atendimentos diferenciados para o seu convênio Amil,  basta entrar em contato pelo WhatsApp .

Informe o seu nome, convênio, plano, a especialidade que você procura e qual unidade fica mais fácil para você: São Paulo, Osasco, Alphaville.

Fazemos o melhor para te atender com qualidade, os planos do seu convênio Amil

Seja muito bem-vindo!