Quarta Geração dos aparelhos de Criolipólise
História da Criolipólise

EM 2015 o mundo conheceu a 4a geração de criolipólise.

Depois do incrível e revolucionário Coolsculting (ainda uma máquina excepcional ainda nos dias de hoje 2015-16), o mundo se viu inundado pelos baratos e instáveis aparelhos de criolipólise CHINESES.
Aparelhos chineses de criolipólise foram responsáveis por terríveis queimaduras de pele, e outros ( inclusive uma linda máquina de criolipólise Coreana) por sessões que não traziam qualquer redução na gordura tratada.
Foi a segunda geração de aparelhos de criolipólise. As cópias baratas, que ainda recheiam os anúncios do Groupon e Peixe Urbano, com sessões a preços módicos, e resultados mínimos.

Uma evolução e busca por diferenciais e preços trouxe novos aparelhos, agora eficazes, na terceira geração de produtores de máquinas de criolipólise.

2015 foi o ano do aparecimento de novos aparelhos: mais segurança, qualidade e, principalmente, resultados reprodutíveis e promissores.

Na 4a geração de aparelhos , surgiram os aparelhos de Criolipólise com dois manípulos/handpieces (duas área tratadas ao mesmo tempo), temperaturas auto-reguladas por medição instantânea, novos protocolos de temperatura (que otimizam o resultado), maniplos mais seguro, mantas anti-congelantes mais modernas e seguras.

 A Clínica Wulkan oferece hoje tratamentos de criolipólise com máquinas da 4a geração de criolipólise.

Entenda a técnica

A fim de reduzir medidas com a eliminação da gordura localizada, o equipamento CoolTech (Registro ANVISA nº 10343659003) utiliza a técnica de Criolipólise, com o diferencial de usar até dois manípulos ao mesmo tempo. Desta forma, é possível reduzir pela metade o tempo de atendimento prestado ao paciente.

Resultado de pesquisas avançadas, a Criolipólise é um procedimento não invasivo que utiliza refrigeração local, intensa e controlada para eliminar o excesso de tecido adiposo (gordura localizada) em pacientes saudáveis,  sem necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Com a alta tecnologia empregada, o equipamento CoolTech ataca as células de gordura através do congelamento e estas, por serem extremamente sensíveis ao frio, são danificadas, passando a ser eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa ao longo de 60 a 90 dias após o tratamento.

A técnica de Criolipólise atinge apenas a gordura subcutânea, poupando todos os demais tecidos, por isso esta técnica é considerada a mais natural no combate à gordura localizada.

 

Resultados

Após cada sessão do tratamento, percebe-se  a redução de até 25% da gordura que havia na região. Os resultados são percebidos gradativamente em até 90 dias após o tratamento.

O número de sessões varia de acordo com a espessura de gordura de cada paciente e do resultado desejado, podendo ser realizadas até três sessões por região.

Os resultados são permanentes, desde que o paciente tome os devidos cuidados para não voltar a engordar, controlando sua alimentação e realizando atividades físicas regularmente.

Indicações

Bons candidatos são pessoas com gorduras visíveis, evidentes,  causadas pelo acúmulo de gordura em regiões difíceis de tratar, como flancos (pneuzinhos), culotes, parte interna da coxa e abdômen. E que tenham peso estável e boa saúde geral.

 

Contra-indicações

A Criolipólise é contra indicada para pessoas obesas, com diabetes, hérnia no local a ser tratado, urticária ao frio, Doença de Raynaud, Crioglobulinemia, problemas no fígado e gestantes. Menores de 18 anos também não devem realizar o procedimento. As demais devem respeitar o intervalo mínimo entre as sessões, que compreende de seis a oito semanas, quando for necessária mais de uma sessão do tratamento.

 

Efeitos colaterais

Embora não seja necessário tempo de recuperação, durante o tratamento o paciente pode experimentar dor leve ou desconforto temporário.

Após o tratamento, os efeitos colaterais podem incluir vermelhidão, hematomas, inchaço, sensibilidade ao toque, coceira, formigamento e dormência. Tais efeitos são temporários e podem durar até 2 semanas após cada sessão.

 

Registro ANVISA

A técnica de Criolipólise é segura, aprovada desde 2010 pelo FDA (Food and Drug Administration, órgão governamental norte-americano responsável, dentre outras atividades, pelo controle de equipamentos médicos e estéticos).

No Brasil, o CoolTech utiliza a técnica de Criolipólise, tendo liberação da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) através do Registro nº 10343659003.

Website oficial do Fabricante

http://www.cocoonmedical.com/productos/medical/cooltech/

 

Tags:Quarta Geração dos aparelhos de Criolipólise – História da Criolipólise,  O que é a criolipólise ,Coolsculpting, Crioredux , Cooltech,  crio-lipolise, criolipólise, clinica de criolipólise sao paulo, clinica de criolipólise alphaville,   clinica de criolipólise Osasco, clinica de criolipólise Jardim Paulista