Depilação a laser com Light sheer ET
São Paulo, Jardins , Osasco, Carapicuíba, Alphaville e arredores

Depilação a laser – O que é LightSheer ?

A depilação a laser com light sheer é consagrada no mercado há mais de 10 anos.
A tecnologia de  depilação a laser com  lightsheer ET revolucionou a forma como abordamos a depilação definitiva a laser.

ESSE POST TEM CARÁTER INFORMATIVO E ESCLARECEDOR.

 SEM APOLOGIA A QUAL É O MELHOR LASER DO MUNDO OU COISAS DO GÊNERO
LIGHTSHEER É UMA MARCA DE LASER DE DIODO, 800NM, ESPECIALIZADO EM DEPILAÇÃO A LASER.  É UM EXCELENTE LASER DE DEPILAÇÃO, E ESTE POST SERVE PARA ESCLARECER O QUE É O APARELHO. LIGHTSHEER É PRODUZIDO PELA  LUMENIS, USA.

 

Só a ponteira de safira resfriada,  o tempo da duração de pulso otimizado, potência e tamanho do spot fazem do tratamento de depilação com essa máquina, especificamente o  laser lightsheer ET,   um dos tratamentos mais confortáveis, seguros e, principalmente, um dos mais eficazes aparelhos de depilação do mundo.

ATENÇÃO : 

 LIGHT SHEER E SUAS VARIAÇÕES TEM MAIS DE 20 ANOS DE MERCADO ! EM 2024 AINDA SÃO USADAS POR POUCAS CLÍNICAS. NÓS ABANDONAMOS A TECNOLOGIA NA CLÍNICA HA 3 ANOS E TEMOS OUTRAS OPÇÕES MAIS MODERNAS E MENOS DOLORIDAS DE TRATAMENTO ! 

Várias clínicas de dermatologia oferecem esse tratamento.

Osasco, São Paulo ,Jardim Paulista e região de Alphaville, Carapicuíba . Você encontra depilação a laser com  lightsheer ET

Para áreas maiores, como tronco, pernas e costas conheça  também a possibilidade de depilação a laser com Lightsheer duet.Light sheer duet. contém a ponteira do Light sheer ET e mais uma outra, de versão maior,  com sucção, para áreas grandes. Maior rapidez, menos dor e mais segurança na sua depilação a laser.

leia mais sobre depilacao a laser nesse link

Como funciona a depilação a laser Light Sheer?

O processo da depilação a laser Light Sheer, inicia com o resfriamento da parte superficial da pele com um gel especial, depois o disparo dos feixes de luz atuam na melanina presente no pelo, enquanto a pele recebe menos energia, com isso, a área em torno do tecido não é afetada. A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que aquece e destrói o pelo, atingindo as células da raiz, impedindo que pelo volte a crescer.
Durante o procedimento, o paciente pode sentir um leve incômodo, no entanto, dependendo da sensibilidade da área do corpo e da pele, utilizam-se cremes anestésicos para amenizar a sensação de desconforto. O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e do tipo de pele. Em média, o procedimento consiste em seis sessões aplicadas mensalmente, com intervalos de 30 a 45 dias entre cada sessão.
Para a eficácia no tratamento da depilação com Light Sheer, a luz, ao ser absorvida, pode gerar três efeitos térmicos, necessários para destruir o pelo. A fototérmica, que destrói por meio do calor local, a fotomecânica, pela geração de ondas de choque, e a fotoquímica, por meio da criação de mediadores tóxicos, como oxigênio singlet ou radicais livres.

Resultados da depilação a laser de diodo Light Sheer:

O resultado da depilação a laser Light Sheer costuma ser notado após seis sessões. É importante salientar que o tratamento atua apenas nos pelos já existentes, não atuando nos pelos que passarão a existir. Contudo, os novos pelos crescem cada vez mais fracos. Após o tratamento, novos pelos crescerão entre um e três anos, podendo serem realizadas novas sessões, caso necessário. O tratamento reduz a produção de pelos num período de até 2 anos, observando-se a permanência dos resultados nas áreas tratadas.
Após o tratamento podem ocorrer vermelhões no local que duram pouco tempo, reações mais graves são muito raras.
Recomendações antes e após o tratamento com Light Sheer:

Para que possa iniciar o tratamento da depilação a laser Light Sheer, é preciso depilar a área a ser tratada, preferencialmente com gilete ou creme depilatório, porém, podem ser retirados com cera ou pinça.
O paciente pode voltar às atividades rotineiras, sem a necessidade de repouso. Deve-se, no entanto, evitar o sol. Com a sensibilização da pele, o surgimento de queimaduras por radiação ultravioleta fica mais provável. Caso exponha-se ao sol, é sempre indicada a utilização de bloqueador solar de no mínimo 30 FPS. Também podem surgir manchas na pele caso estas recomendações não sejam seguidas.

Depilação definitiva com Light Sheer  em Sao Paulo, Osasco , Alphaville ?