tratamento de gordura localizada - Osasco

Tratamento de Gordura Localizada

Acúmulos de células adiposas (células gordurosas) em maior quantidade, que podem se instalar em determinadas regiões do corpo, e não tem relação com o peso de casa pessoa.

Sua existência e localização (quadril, cintura, glúteos e barriga) variam conforme a predisposição genética da pessoa e são causadas por maus hábitos alimentares e sedentarismo.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, dos fatores genéticos e hormonais.

Nos homens, a gordura tende a acumular-se no interior do abdômen e pode gerar riscos de doenças cardiovasculares.

tratamento gordura lozalizada OsascoTer gordura localizada não significa estar gorda ou acima do peso. A pessoa que tem gordura localizada pode ter peso adequado para sua altura ou ter um IMC (índice de massa corporal) entre 20 e 24,9, e apesar disso, ter maior quantidade de gordura em determinados locais do corpo.

A melhor maneira de ter o corpo em forma é a combinação de uma dieta balanceada com exercícios físicos.

Mas quando o problema é gordura localizada, os cuidados com alimentação ou exercícios físicos podem não ser suficientes para solucionar o problema, mas são importantes para auxiliar o tratamento e manutenção pós tratamento.

E então o que fazer para gordura localizada?

Bom, esclarecidas algumas verdades médicas, vamos ao que pode te ajudar.  Não curar. Ajudar.

Aqui vale a mesma máxima que usamos para os tratamentos faciais: a combinação de tratamentos sempre é melhor que tratamentos isolados.

Vamos citar aqui algumas opções disponíveis atualmente que ajudam no tratamento da gordura localizada e que pode encontrar aqui na Clínica Wulkan.

Programas de Tratamento:

Programas de tratamento para redução de Gordura Localizada

Programa de redução de medidas envolvem , customizados e programados para cada pacientes, variações de: