O laser fracionado trata, em profundidade, de 20 a 50% da superfície da sua pele.

Trata de uma forma que até então não existia igual.

A pele será renovada, em todas as suas camadas, com uma recuperação mais rápida, pois a recuperação da pele acontece a partir das áreas íntegras em torno das áreas tratadas. Esta tecnologia associa um tipo de laser utilizado há muitos anos com o princípio do fracionamento na remoção da pele na área tratada.

Laser fracionado CO2 : Benefícios e resultados

O laser fracionado CO2 oferece o que há de mais avançado em rejuvenescimento da pele com aplicações de levam menos de trinta minutos. Também é o tratamento ideal para o tratamento de dano solar, manchas, linhas finas, rugas, flacidez e melhora da textura da pele, além de ser eficaz para cicatrizes de acne, estrias brancas e outras cicatrizes.
Quem é um bom candidato para o tratamento com laser fracionado?

O CO2 fracionado pode ser realizado com segurança em quase todas as pessoas que apresentem:

  • cicatrizes de acne,
  • envelhecimento da pele,
  • estrias ou
  • cicatrizes.

Durante a consulta médica, pergunte se o tratamento é indicado para você, para seu tipo de pele.

Como é o Tratamento?

Compareça à clinica com a pele livre de maquiagem e outros produtos (cosméticos).

Antes do tratamento a pele é higienizada.

Dependendo de sua sensibilidade, um analgésico via oral, não sedativo, é usado. Para o máximo conforto, sua pele é vaporizada com suave jato de ar refrigerado. O tratamento de toda a face dura em torno de 15 minutos .
Logo após o tratamento, a sensação é de ardência e vermelhidão, parecidos com os de queimaduras solar. Completada a sessão de laser, compressas frias e creme hidratante são aplicados.
Durante dois a três dias, a pele tratada fica com vermelhidão e edema, quando então inicia uma esfoliação suave que pode persistir por até dois dias.
Quando tratados colo, braços, e dorso das mãos a descamação poderá durar por até uma semana.
Durante o período de recuperação deve ser seguido o regime de aplicação de creme hidratante e solução aquosa indicada. Se desejar, em cerca de três dias pode ser usada maquiagem. O procedimento é seguro, com resultados perceptíveis em todos os tratamentos feitos.

Os benefícios falam por si:

. Mínimo afastamento das atividades habituais
. Rápida recuperação
. Procedimento rápido
. Seguro
. Resultados visíveis
. Personalização do tratamento
. Minimamente invasivo
. Sem anestesia

O que o laser fracionado fará por mim?

Melhorar a autoestima, a autoimagem.
Rugas, descolorações na pele, poros dilatados, flacidez e lesões ásperas podem ser reduzidas ou eliminadas com o tratamento. Se você tem cicatrizes de acne ou outras perceberá a melhora das mesmas. Assim, com um período muito reduzido de afastamento das suas atividades habituais, você poderá alcançar um resultado surpreendente.

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE LASER FRACIONADO

REJUVENESCIMENTO FACIAL COM LASER de Co2 (gás carbônico) O rejuvenescimento facial com Laser de CO2 ou outros tipos de Lasers (como Erbium) proporciona uma melhora de rugas finas e profundas causadas pelo envelhecimento natural da pele e pelo excesso de exposição solar ao longo da vida.

As rugas mais profundas, resultantes da ação muscular de décadas sobre a pele (rugas de expressão) são bastante suavizadas com lasers fracionados. Atualmente, estudos por todo mundo sugerem ainda, para um perfeito acabamento, a complementação com a toxina botulínica (Botox ou Dysport ) para manter os músculos em repouso.

Outras alterações  da pele que melhoram muito com laser de Co2 (gás carbônco):  cicatrizes de acne, cicatrizes diversas, manchas, estrias e lesões da pele diversas como verrugas, ceratoses, siringomas, xantelamas, etc.
O laser de Co2 vaporiza os tecidos instantaneamente, sem afetar os tecidos ao redor, pois cada tipo de laser tem um “alvo” específico. O Laser de Co2 vaporiza a superfície.
A ação do laser de Co2 consiste na remoção das camadas mais superficiais da pele(epiderme), promovendo uma contração das camadas mais profundas (derme), que ao regenerarem trazem uma pele mais firme , saudável e jovial. A recuperação produz uma nova derme recheada de fibras colágenas e elásticas novas e saudáveis.

O que você precisa saber sobre a aplicação do laser fracionado:
•  Risco de Cicatrizes: é pequeno, pois este tratamento mesmo sendo profundo, é . Somente o raio laser entra em contato com a pele, promovendo sua descamação.
•  Anestesia local, com cremes anestésicos, e analgesia oral ( o dermatologista que dá um comprimido, 15 minutos antes do procedimento). Casos extensos ou profundos podem ter  uma  sedação, dependendo do caso.
•  Tempo do procedimento: variável, dependendo da extensão das áreas a serem tratadas. Em geral de 15 minutos (face) a 2 horas (estrias difusa por todo corpo).