banner clinica dermatologia jardins

Saiba um pouco mais sobre os atendimentos  e o foco de atuação da Clínica Wulkan

O coração da Clínica é baseado na Dermatologia.

Forte atuação na Dermatologia Clínica, Dermatologia Cirúrgica e na Dermatologia Estética.

Contamos com 3 grandes ambulatórios de sub-especialidades, dentro da Dermatologia:

• ambulatórios de sub-especialidade  focado nos avanços da dermatologia estética, e cosmiatria. São dezenas de aparelhos, lasers, e tecnologias buscando a excelência na dermatologia estética. Esse ambulatório está sob os cuidados e responsabilidade do Dr. Cláudio Wulkan.  Dr. Claudio é dermatologista,  assistente no ambulatório de dermatologia estética na Faculdade de Medicina do ABC, formado na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP, em 1997), revisor científico de livros de dermatologia, e dermatologista especializado na unidade Alphaville do Hospital Israelita Albert Einstein
  • ambulatórios de sub-especialidade em Dermatologia do Cabelo e Couro Cabeludo. Um centro focado no estudo e tratamento das doenças do cabelo, doenças do couro cabeludo, causas de queda de cabelo  e calvicie. Esse ambulatório esta sob os cuidados da Dr. Juliana, médica dermatologista que participa do ambulatório de cabelos no setor de dermatologia no Hospital das Clínicas de São Paulo.
  • ambulatório de Oncologia cutânea ou um ambulatório de câncer de pele sob os cuidados do Dr.Caio,  também médico dermatologista e assistente no ambulatório de Oncologia do Hospital das Clínicas de São Paulo.

A terceira perna, no nosso tripé de atendimento, são as especialidades de:

• Psiquiatria
  • Neurologia (adulto)
  • Gastroclínica
  • Cirurgia Plástica
  • Fisioterapia estética

Atendemos Convênios e Particular, em todas as Unidades, mas você deve ligar para ver se seu plano e convênio podem ser atendidos em cada Unidade.

São Paulo atendemos:

• Dermatologia
  • Ambulatório  de dermatologia estética e Lasers
  • Ambulatório de cabelos e doenças do couro cabeludo

Osasco atendemos

• Dermatologia
  • Ambulatório  de dermatologia estética e Lasers
  • Ambulatório de cabelos e doenças do couro cabeludo
  • Ambulatório de Oncologia e Câncer de Pele
  • Cirurgia Plástica

Especialidades da Clínica

foto Dr Ignacy WulkanDr. Ignacy Wulkan

A Clínica Wulkan tem como Diretor Clínico o Dr. Ignacy Wulkan, também responsável pela supervisão da Ginecologia e Obstetrícia.

Conheça mais sobre o Dr. Ignacy Wulkan

foto Dr Claudio WulkanDr. Cláudio Wulkan